MICHEL TEMER FOI HOSPITALIZADO

Criada em 25/10/2017


O presidente Michel Temer teve um mal-estar na manhã desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto e foi levado para um hospital militar em Brasília, para ser submetido a exames. Por volta das 15h30, o presidente continuava no hospital realizando exames.
Segundo o portal do UOL, o incidente com Temer ocorre no momento em que a Câmara dos Deputados prepara-se para votar se aceita uma segunda denúncia contra o presidente, apresentada pela Procuradoria-Geral da República, pelos crimes de obstrução de justiça. Por volta das 13h, o presidente Temer se sentiu mal e foi ao serviço médico do Palácio do Planalto. Depois de ser avaliado por médicos, o presidente foi encaminhado ao Hospital do Exército, onde constataram uma obstrução na uretra.

No meio da tarde, a Presidência da República divulgou uma nota dizendo que ele passa por exames e será submetido ao "devido tratamento".  O mal-estar de Temer não tem relação com a obstrução parcial em uma artéria coronária que foi diagnosticada no presidente nos últimos dias.

Veja a nota oficial da Presidência:

NOTA À IMPRENSA 

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. 

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento. 

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República 


Veja também

MICHEL TEMER FOI HOSPITALIZADO

Vejam os nomes que estão na Lista de Edson Fachin

Guti faz visitas surpresas no HMU e postos da GCM

Guti anuncia mais oito nomes para seu governo