Guti anuncia mais oito nomes para seu governo

Criada em 07/12/2016


O prefeito eleito, Guti, anunciou hoje, 07, oito nomes que farão parte de seu governo. 

Abaixo estão as informações sobre eles: 

Jurandir Pereira (Chefia de Gabinete) 
Morador de Guarulhos há 28 anos, Jurandir Pereira construiu toda a sua trajetória profissional na iniciativa privada. 
No ano de 2009, ingressou na política como assessor do vereador Guti, chegando a ocupar o cargo de Chefe de Gabinete. 

Rodrigo Buffo (Comunicação) 
Formado em Jornalismo pela Universidade Guarulhos (UnG) e Marketing pela Faculdade Eniac, Rodrigo Buffo possui experiência em assessoria de imprensa, gestão de crise e coordenação de equipes. 
Buffo foi redator da Folha Metropolitana e também de agências de marketing digital e start-ups. Coordenou o núcleo de comunicação, internet e redes sociais da campanha eleitoral de Guti e Zeitune. 

Giuliano Locanto (Trânsito e Transporte) 
Graduado em Direito pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Giuliano Locanto possui grande experiência em prestação de serviços para diversos setores da infraestrutura de transportes. 
Atuou em processos de fusão, aquisição, cisão, administração de contratos e desenvolvimento de novos negócios com empresas como Viação Cometa, Viação Bonavita, Viação São Geraldo, Empresa Itamaraty, entre outras. Foi assessor parlamentar do, até então, vereador Guti e Consul honorário de São Vicente e Granadinas no Brasil. 
Cursou Gestão Estratégica com foco em Administração Pública, Direito Administrativo para Gerentes do Setor Público no Instituto Saberes do Senado Federal e também Análise de Sistemas de Transporte na PUC-Chile, Management of Urban Infastructure na École Polytechnique Fêdérale de Lausanne, entre outros. 

Eduardo Kamei (IPREF) 
O ex-vereador Eduardo Kamei é formado em Administração de Empresas, Direito pela FIG-Unimesp, Empreendedorismo pela Babson College, pós-graduado em Administração Hospitalar pelo IPEP, em Captação de Recursos para Municípios pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Gestão pela USP. 
Kamei foi diretor e conselheiro do Grupo Carlos Chagas, diretor do Hospital Municipal de Urgências (HMU) e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. 


Telma Cardia (Trabalho) 

Formada em Direito pela Universidade Guarulhos (UnG), com especialização em Direito do Trabalho, Telma Maria Cardia foi juíza classista na 7ª Junta de Conciliação e Julgamento - Vara do Trabalho - em Guarulhos. 
Moradora da cidade há 49 anos, é presidente do Sindicato dos Frentistas de Guarulhos e Região pelo terceiro mandato consecutivo, tendo sido a primeira mulher a presidir um sindicato no município. Telma Cardia também é participante ativa do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG). 

José Roberto Vomero (Proguaru) 
José Roberto Vomero é formado em História pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduado em Administração de Empresas e, atualmente, cursa MBA em Finanças pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV). 
Com 38 anos de experiência em sistema financeiro, Vomero atuou 25 anos no Banco do Brasil, onde ocupou o cargo de gerente geral. 


Peterson Ruan (Finanças) 
Peterson Ruan Aiello do Couto Ramos, bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Araraquara, pós-graduado em Direito Público e também em Direito Administrativo e Constitucional pela Escola Paulista de Direito (EPD), é advogado na área do Direito Eleitoral e Administrativo/Contas Públicas e já atuou como Secretário de Assuntos Jurídicos do Município de Cajamar. 
Cursou Controle Interno e Externo da Administração Pública, pela Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP), Gestão de Pessoas pelo Zênite, Contas Públicas pela Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE/SP e Seminário Internacional de Combate à Corrupção, entre outros. 
Durante 3 anos trabalhou como Conciliador no Juizado Especial Cível - Comarca de Araraquara, atuou como assessor jurídico de gabinete na Secretaria de Serviços da cidade de São Paulo e no Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo – IPEM/SP. 
Peterson foi membro titular do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CONDECA), membro Efetivo da Comissão dos Direitos Infantojuvenis no biênio 2014/2015 da OAB/SP e diretor jurídico do departamento de Análise e Gestão de Processo. 

Gilvan Passos (Segurança Pública) 
Vereador reeleito, Gilvan Passos é bacharel em Direito e serviu a aeronáutica e ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1988 permanecendo por 15 anos de atuação. 
Como vereador foi a utor da lei que criou o Fundo Municipal de Segurança Pública, cujo objetivo é dar suporte à manutenção de infra-estrutura para a administração e controle da segurança pública em Guarulhos, seja ela da Policia Civil, Militar e da Guarda Civil Municipal. 
No ano de 2015 recebeu a Medalha Brigadeiro Tobias do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a mais alta Condecoração da Polícia Militar. 



Veja também

MICHEL TEMER FOI HOSPITALIZADO

Vejam os nomes que estão na Lista de Edson Fachin

Guti faz visitas surpresas no HMU e postos da GCM

Guti anuncia mais oito nomes para seu governo