Dia da Pizza: Méliuz devolve dinheiro em pizzarias paulistanas

Criada em 10/07/2018


Além da data comemorativa , os consumidores podem aproveitar o cashback no dia a dia

Apesar de não ser um prato típico brasileiro, a pizza ganhou, em 1985, um dia só dela no País: 10 de julho. Para comemorar a data, o Méliuz, empresa que entrega aos clientes parte do valor gasto em compras, devolve até 10% em restaurantes físicos parceiros na cidade de São Paulo.

Os paulistas que forem à Ana Belle Pizzaria (10%), Casanova Pizzaria (7%), Fração da Pizza (5%), Pizzaria Delluccio (10%), Pizzaria Tia Tianna (5%) e Patroni Pizza Expresso (10%) receberão parte do dinheiro do valor total da conta de volta.

Após a data, os paulistanos também podem aproveitar o cashback nestes estabelecimentos em seu dia a dia, no horário do almoço, jantar e também nos finais de semanas. Para conferir as lojas participantes e também a porcentagem do dinheiro de volta, basta consultar o aplicativo.

Para receber o cashback nas lojas físicas parceiras, o usuário deve baixar o aplicativo do Méliuz no celular, cadastrar e validar os cartões de débito, crédito, vale alimentação ou refeição. Ao consumir no restaurante, o cliente deve pagar a conta em uma máquina da Cielo com um dos cartões registrados anteriormente. O dinheiro de volta será confirmado automaticamente após a confirmação do pagamento.

Sobre o Méliuz
Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 65 milhões aos usuários.


Veja também

Dia da Pizza: Méliuz devolve dinheiro em pizzarias paulistanas

Docinhos Veganos para a Páscoa

7ª edição do Festival de Sabores do Shopping Anália Franco promove gastronomia a preços convidativos

Tem um Festival de delícias latinas chegando