Negra Li faz show gratuito no SESC Parque Dom Pedro II

Criada em 29/03/2018


A apresentação da cantora, além de trazer seu repertório diverso, resgatará memórias de sua trajetória na música

O SESC Parque Dom Pedro II recebe no próximo dia 31, o show gratuito da cantora Negra Li. O evento encerra o projeto “Protagonismos” que ao longo do mês de março propôs programação que discutisse gênero, sexualidade e protagonismo das mulheres, e integra o “Memórias Musicais” que propõe uma conversa com artistas entrecortada com músicas.

 Com horário marcado das 16h até as 17h30, o evento não se trata apenas de uma apresentação, mas de um encontro que unirá o repertório de Negra Li a um bate-papo que resgatará influências sobre suas produções artísticas e desenvolvimento de identidade musical, além de outras realizações que a fizeram construir a própria carreira.

Negra Li

 Negra Li tem 38 anos, é compositora, cantora, rapper e atriz brasileira. Nascida no bairro da Brasilândia, zona norte de São Paulo, com 16 anos se interessou por rap e a partir da participação no grupo RZO, começou a trilhar sua estrada no mundo da música.

 Entre as realizações da carreira de Negra Li, estão os CDs “Guerreira, Guerreiro” (2004), “Negra Livre” (2006) e “Tudo de Novo” (2012), que comprovam a versatilidade da artista e sua passagem por diversos estilos de música, que vão do Rap ao Soul Music.

 Memórias Musicais

 “Memórias Musicais” é um projeto que recebe artistas da música brasileira para bate-papos sobre as memórias que influenciam suas carreiras nos mais amplos âmbitos. As memórias podem estar relacionadas à história pessoal, referências e influências artísticas, ou qualquer outra vivência que cruze a criação musical.

 A intenção do “Memórias Musicais” é aproximar a história de vida de cada artista do público, para que exista, além da relação palco-platéia, uma troca entre quem escuta e quem faz a música.

 Protagonismos

 O projeto “Protagonismos”, além de ter na programação o “Memórias Musicais”, também conta com espetáculos, intervenções, saraus e oficinas que também questionam as noções de “feminino” e “masculino” e agregam a essas questões outras temáticas, como desigualdade racial, juventude e cidadania. Saiba mais no site: http://bit.ly/Protagonismos

SERVIÇO

 MEMÓRIAS MUSICAIS – NEGRA LI

Data: Dia 31/3, sábado

Horário: 16h às 17h30

Local: Palco

Classificação: Livre

Grátis - Sem retirada de ingressos.

 SESC Dom Pedro II

Praça São Vito, s/n – Brás

Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h

às 18h.

Telefone para informações: (11) 3111-7400


Veja também

Negra Li faz show gratuito no SESC Parque Dom Pedro II

Linha 4-Amarela recebe apresentação do Coral Jovem Cênico do Mackenzie

Teatro de bonecos grátis é opção para Páscoa

Estação República recebe exposição "Águas Brasileiras"