No mês da mulher, Festival Vozes no Parque faz show inédito com Luiza Possi e Samba de Rainha

Criada em 20/03/2018


Divas da música nacional se encontram para um grande evento gratuito no dia 25 de março, a partir das 15h00, no Parque Villa-Lobos

O “Festival Vozes no Parque” reunirá dia 25 de março, a partir das 15h00, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, Luiza Possi e o grupo Samba de Rainha. Esse encontro inédito de divas da música brasileira promete ser um marco em meio às comemorações do mês da mulher e do empoderamento feminino.

O objetivo do “Festival Vozes no Parque”, que é patrocinado pela Lorenzetti, realizado pela Capty Group e tem a direção musical de Kiko Moura, é reunir novos e consagrados talentos da música brasileira dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita.

Luiza Possi será a atração principal.  Com 15 anos de carreira, ela traz o talento em seu DNA. Artista versátil e com uma voz apurada, Luiza passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Sua estreia na música foi em 2002, com o álbum “Eu Sou Assim”. Quando a artista já emplacou o hit “Dias Assim”, tema da novela “Mulheres Apaixonadas” e esteve nas paradas das principais rádios FM do Brasil. “Lembra”, o mais novo sucesso da cantora, será apresentado no palco do Festival Vozes no Parque junto a hits nacionais e internacionais de outras artistas consagradas como Amy Winehouse.

Quem fará o show de abertura será o grupo Samba de Rainha. Formado pelas percussionistas Aidée, Erica e Sandra; a cavaquinista, Karina, e a vocalista, Núbia, o Samba de Rainha coloca um acento pop no samba. Com uma energia contagiante, durante os shows elas encantam o público com composições próprias e versões singulares de canções de grandes nomes da música, prestando homenagem às rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dona Ivone Lara e Clementina. No repertório do show, entre vários sucessos estará “Não Me Amarra Não”, de autoria da vocalista do grupo, Núbia.

“A Lorenzetti parabeniza todos os envolvidos com o projeto Festival Vozes no Parque. Evento democrático, que reuniu atrações de qualidade de variados ritmos musicais e de maneira gratuita, levando cultura e entretenimento ao público paulistano”, conclui Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

O projeto “Festival Vozes no Parque” tem o incentivo do ProAC, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Serviço:

Festival Vozes no Parque

Quando: 25/03/2018

Horário: a partir das 15:00

Local: Anfiteatro Parque Villa-Lobos - Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001, Pinheiros, São Paulo

Entrada franca


Veja também

BIBLIOTECAS MUNICIPAIS SÃO PONTOS DE TROCA DE FIGURINHAS DO ÁLBUM DA COPA DO MUNDO

Linha 13-Jade recebe 55 mil usuários no primeiro fim de semana de Operação Assistida

Linha 9-Esmeralda recebe campanha de conscientização para uso de preservativo

Usuários do Metrô poderão realizar teste de tuberculose